Cultura do Reino – Diário de Bordo 7 – O perdão nos libera da dor


Rodini Netto, Servo…

Uma das coisas poderosas do PERDÃO, é que ele nos libera da dor…

A Palavra de Deus é tão clara quanto à necessidade que temos de perdoar as pessoas que, na verdade, se queremos alcançar a Salvação, temos, obrigatoriamente, que liberar perdão a todos que, de alguma forma, nos causaram algum dano, nos perseguiram, nos acusaram injustamente, nos prejudicaram… sim, precisamos liberar perdão… sim, nós é que precisamos perdoar… e pra complicar um pouco mais, devemos fazer isso mesmo que estas pessoas nunca nos venham pedir perdão… é o princípio do 70×7 (Lucas 17:3, 4), que Jesus ensinou aos discípulos.

Portanto, se você não consegue perdoar a alguém, peça ao Espírito Santo para te guiar a isso, porque é essencial e crucial para a sua Salvação… afinal, foi Jesus quem nos disse com clareza e objetividade que não pode ser contestada:

“E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”. (Marcos 11:25, 26)