Cultura do Reino – Diário de Bordo 8 – O amor tudo suporta…


Shalom!

Rodini Netto, Servo…

Uma das coisas que nunca podemos esquecer é sobre o poder do Amor…

Foi por Amor que Deus enviou Seu Único Filho, em nosso favor, para que pudéssemos ser livres do pecado, conscientes da Justiça e do Juízo de Deus, reconhecer nossos pecados e falhas, mas, para que pudéssemos, por amor a Cristo, alcançar a Salvação e a Vida Eterna.

O Amor de Deus por nós foi manifesto na Cruz por Cristo que Se deu por inteiro para que pudéssemos ter Vida…

O AMOR, retratado em Jesus, é o AMOR que tudo suporta… é aquele que dá a vida por seus amigos… é aquele que não tem inveja da vitória e do sucesso dos outros… é aquele que não procura seus próprios interesses… é aquele que não se ira facilmente e que não guarda rancor por aquilo que alguém nos fez (ou que pensamos que fez).

O verdadeiro AMOR é aquele que não se alegra com a injustiça cometida contra os outros (mesmo aquela que nós, tantas vezes cometemos)….

O AMOR alegra-se com a verdade…

E este VERDADEIRO AMOR, manifesto em JESUS, é o AMOR que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta…

Esse VERDADEIRO AMOR só é possível em nós quando procuramos trazer todos os nossos pensamentos cativos a Cristo, viver os princípios do Evangelho, e Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos… É a força deste AMOR que leva muitos a renunciar a muitas coisas para apenas servir, com alegria, ao REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES…

Deus abençoe a sua vida.